Rivals of Aether - Um Jogo de Luta Plataforma Competitivo
Rivals of Aether é um jogo de luta em plataforma que foi desenvolvido e publicado por Dan Fornace. O jogo se inspira em Super Smash Bros. Melee e apresenta um elenco de 14 personagens equilibrados, cada um com seu conjunto de movimentos únicos. O jogo é jogado em um palco que pode ser comparado a um nível de jogo de plataforma e, em vez de uma barra de vida, o dano é representado por uma porcentagem. O jogo possui uma cena competitiva de tamanho decente e é jogado em vários torneios importantes.
As mecânicas do jogo são fortemente inspiradas em Super Smash Bros. Melee, conhecido por sua profundidade competitiva e jogabilidade agressiva, e tenta melhorá-las enquanto cultiva suas próprias dinâmicas originais. O jogo apresenta um parry em vez de um escudo clássico, que pode atordoar os oponentes se for bem-sucedido, mas também vem com um período significativo de recuperação se falhar. O jogo também inclui técnicas avançadas de diferentes versões de Super Smash Bros., como wavedashing, Reverse Aerial Rush e moonwalking, todas equilibradas com o jogo competitivo em mente. O jogo tem um foco único no jogo competitivo, com cada estágio tendo uma variação original projetada para o jogo competitivo. O jogo pode ser jogado com dois a quatro jogadores em um modo de todos contra todos ou batalha em equipe.
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